Loja especializada em películas com mais de 16 anos de experiência.

Melhores marcas do mercado, produtos com tecnologia de ultra visão e melhores preços pra você.

Compre no site e receba na sua casa.

Tecnologia inovadora com preços que cabem no seu bolso.

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega.
Para que o valor da compra seja devolvido a mercadoria deve estar dentro da sua embalagem original, sem cortes, riscos ou danos em geral. 
Em caso de desistência ou semelhante, a empresa não se responsabiliza por valores extras de frete, devendo assim, ser pago pelo cliente.
 

 

 

 

Troca ou cancelamento da compra

 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. 
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Iremos resolver sua questão de forma rápida e transparente. 
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

É fundamental seguir as instruções:

- Enviar o produto fitado, dentro do saco e com a caixa lacrada (películas).

- Adicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que deseja realizar a troca;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

O cancelamento e/ou alteração da compra devido a intenção de troca ou outros fatores antes do envio não será viável caso a emissão da NF já tenha ocorrido.
Lembramos que a troca de mercadoria não obrigatória por lei como a cor não ter agradado, realizar a compra do produto errado ou algo semelhante, o consumidor deverá arcar com todos os custos. 

 

 

 

Troca por defeito


Na troca de produtos que apresentam defeitos o prazo para comunicar a empresa é de até 30 dias contando o recebimento, você deve comunicar nossa equipe imediatamente e não deve descartar o produto.

Atenção: Nossa equipe, antes de qualquer negociação, poderá pedir imagens, vídeos e informações para verificar o que pode ter ocorrido com a mercadoria.

 

 

 

 

A verificação do defeito:

1. O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito.
2. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.
3. Caso o produto apresente defeitos a empresa se compromete em resolver o problema de forma clara, ágil e transparente.
4. A empresa elenca que o prazo de verificação varia de acordo com cada material, assim como o defeito apresentado e informaremos passo a passo ao cliente. 
5. Perde o direito de troca os produtos que apresentarem danos físicos de qualquer natureza como arranhões, indício de descuido, abrasão ou uso inadequado. Nesse caso o produto será retornado ao cliente e o valor do frete pago pela empresa será cobrado do mesmo. Não estão cobertas pela troca e garantia películas com erro de instalação, mau uso, ou desgaste natural.

 

 

 

 

Devolução do valor pago 

A Sun Protect fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.

 O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão, podendo assim, demorar para ser realizado o estorno.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48h úteis. Priorizamos a agilidade do seu atendimento, conte com nossa equipe.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser realizada com sucesso.