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Política de Entrega

Todos os envios são realizados de segunda-feira à sexta-feira, das 12h às 18h. Opte pela compra no período da manhã para que possamos enviar o mais rápido possível de acordo com a nossa demanda. 
 
Seu pedido será encaminhado para o endereço registrado em nosso sistema. Lembrando que é necessário que tenha alguém para receber o objeto em horário comercial. 
 
As entregas são feitas via transportadora e se, por ventura, o destinatário estiver ausente no momento da entrega, o objeto ficará armazenado na agência da transportadora mais próxima do local de entrega, para que o destinatário faça a retirada no período de até 5 dias. 
Se o objeto não for retirado, será devolvido ao remetente. Para maiores informações entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp. 
 
O prazo de entrega deve ser contado um dia após a coleta do produto, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
 
IMPORTANTE: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Situações não previstas pelo homem como greves, desastres naturais, lockdown devido a pandemia e entre outros não são responsabilidades da empresa, podendo assim, alterar o prazo da sua entrega.

 A cada atualização no status do pedido, nosso sistema envia  
automaticamente e-mails de alerta, lembre-se de conferir sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Você também poderá acompanhar o andamento do seu pedido através do nosso tracking de entrega, clique aqui.
 
Após a conclusão do pedido, pode não ser possível a alteração do endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento via WhatsApp para verificar mais detalhes.
 Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente o mais rápido possível.
Elencamos que será possível, somente, acrescentar informações complementares como ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Vale 

IMPORTANTE: Não obrigatoriamente a mercadoria será entregue no seu endereço, uma vez que poderá ocorrer restrição de entrega em regiões que tenham alto índice de assalto e difícil acesso. Desta forma o cliente deve realizar o contato com a agência da transportadora escolhida de sua região a fim de validar se existe restrição de entrega ou não.
 
A entrega só pode ser realizada para uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, poderá ser cobrado o valor para reenvio.
É vedado à transportadora:
- Entrar no domicílio;
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
 

 


Quando recusar a entrega


Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e descreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- Caixa aberta ou avariada;
- Embalagem com destinatário incorreto;
 
Em caso de danos ao material devido ao transporte, o cliente deve informar de imediato à nossa equipe. 
Caso o cliente aceite a entrega da encomenda, será constatado pela parte do transporte que o serviço foi finalizado com consentimento.
 

 

 

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega.
Para que o valor da compra seja devolvido a mercadoria deve estar dentro da sua embalagem original, sem cortes, riscos ou danos em geral. 
Em caso de desistência ou semelhante, a empresa não se responsabiliza por valores extras de frete, devendo assim, ser pago pelo cliente.
 

 

 

 

Troca ou cancelamento da compra

 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 30 dias, a contar da data de entrega. 
Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Iremos resolver sua questão de forma rápida e transparente. 
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios.

É fundamental seguir as instruções:

- Enviar o produto fitado, dentro do saco e com a caixa lacrada (películas).

- Adicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- Devolva todos os itens/acessórios que deseja realizar a troca;

- Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

O cancelamento e/ou alteração da compra devido a intenção de troca ou outros fatores antes do envio não será viável caso a emissão da NF já tenha ocorrido.
Lembramos que a troca de mercadoria não obrigatória por lei como a cor não ter agradado, realizar a compra do produto errado ou algo semelhante, o consumidor deverá arcar com todos os custos. 

 

 

 

Troca por defeito


Na troca de produtos que apresentam defeitos o prazo para comunicar a empresa é de até 30 dias contando o recebimento, você deve comunicar nossa equipe imediatamente e não deve descartar o produto.

Atenção: Nossa equipe, antes de qualquer negociação, poderá pedir imagens, vídeos e informações para verificar o que pode ter ocorrido com a mercadoria.

 

 

 

 

A verificação do defeito:

1. O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito.
2. Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização do valor em cupom.
3. Caso o produto apresente defeitos a empresa se compromete em resolver o problema de forma clara, ágil e transparente.
4. A empresa elenca que o prazo de verificação varia de acordo com cada material, assim como o defeito apresentado e informaremos passo a passo ao cliente. 
5. Perde o direito de troca os produtos que apresentarem danos físicos de qualquer natureza como arranhões, indício de descuido, abrasão ou uso inadequado. Nesse caso o produto será retornado ao cliente e o valor do frete pago pela empresa será cobrado do mesmo. Não estão cobertas pela troca e garantia películas com erro de instalação, mau uso, ou desgaste natural.

 

 

 

 

Devolução do valor pago 

A Sun Protect fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.

Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo nosso Gateway de pagamentos e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez.

 O prazo de ressarcimento depende exclusivamente da administradora do cartão, podendo assim, demorar para ser realizado o estorno.

Em compras pagas via boleto bancário, o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) no nosso Centro de Distribuição, onde o depósito será realizado em até 48h úteis. Priorizamos a agilidade do seu atendimento, conte com nossa equipe.

Caso não sejam observados os detalhes de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, estando fora do prazo ou possuindo ausência de itens ou acessórios que o acompanham, a troca poderá não ser realizada com sucesso.